terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OS TRÊS SUSTENTÁCULOS DA MINHA VIDA

São nosso Senhor Jesus Cristo, e a Virgem Santíssima, e a minha esposa Jô. E com esses três em minha vida eu posso suportar todas as dificuldades que aparecerem no meu caminho! São os raios da Misericórdia que emanam do Coração de Jesus que afastam os males que nos maltratam, e por isso eu consigo permanecer em pé. Nossa Senhora me enche de força para eu conseguir prosseguir com a missão que me foi confiada. E Jô com o seu carinho, sua lealdade, e a sua entrega total a mim. Tudo o que é impossível, o que se torna possível porque eu tenho os três ao meu lado para me sustentar. O amor verdadeiro faz que nós superarmos em todos os sentidos e aspectos. O amor verdadeiro repreende a pessoa amada. O amor é o dom mais belo e precioso que Jesus deu a cada um de nós. A Fé e o amor são dons curadores. Nas mãos do amor de tudo nada se torna possível, tudo depende da nossa fé, e da nossa crença. Eu tive experiências maravilhosas através do amor de Jesus, e Maria e da minha esposa Jô. É por isso que eu ainda estou de pé - por causa da bondade deles. Eu só tenho o que louvar e agradecer á Deus por tudo, o que Ele tem me dado e feito por mim e a minha família. Viver a experiência de amar e ser amado faz a gente enfrentar qualquer situação. Falo tudo isso porque tenho várias provas do imenso amor infinito de Jesus e de Nossa Senhora por mim. e Por todos nós!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário