sábado, 3 de janeiro de 2015

SENHOR MEU DEUS


Eu venho aqui mais uma vez para desabafar, a dor que eu estou sentindo por causa do meu pai, irmão, amigo e grande educador. Ele é o mensageiro de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. O Padre Gotardo dedicou a sua vida seguindo os passos de Jesus e Nossa Senhora e a Santa Igreja Católica. Nós, alunos do Colégio Juventus, o Ceará Sporting Club e familiares. O Padre Gotardo Tomás Lemos é o pai que eu não tive, e agora este grande servo de Deus está enfermo. E a sua saúde e a sua idade não dão condições para ele suportar uma pneumonia. Oh, Senhor Jesus, ele está sofrendo e sentindo muitas dores. Eu peço: “Senhor, meu Deus, misericórdia! Não deixe esse meu paizão sofrer. Faça-se a Sua vontade, porque ele deu amor, carinho a muita gente. E eu, que fui seu aluno, não estou querendo vê-lo ele sofrendo”. Devemos aceitar o desígnio de Deus, e eu quero agradecer ao Padre Gotardo pelo carinho que ele deu a todos nós, alunos. A minha gratidão a ele é eterna! Padre, as lágrimas que banharam o meu rosto foram de preocupação com o Senhor, porque o amor, o carinho e o apreço que eu tenho pelo senhor são incalculáveis. Senhor, seja feita a Sua vontade, não deixe ele sofrer e cure toda enfermidade que ele está sentindo.


FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA.

Um comentário:

  1. FERNANDO,

    ENTREGUE-O NAS MÃO DE DEUS...ELE ABE O QUE É MELHOR PARA ELE.

    UM ABRAÇO,

    J. ALFREDO

    ResponderExcluir