quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EU NÃO TINHA NADA E NÃO ERA NADA NESSA VIDA

Mas eu encontrei nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa Santa Mãe Virgem Maria, e a minha vida teve uma imensa transformação, E foi no momento dessa transformação que eu me entreguei de corpo e alma, E depositei o meu viver nas mãos deles. Eu sofri muito, mas a misericórdia divina me amparou. As minhas dores e preocupações entreguei nas mãos benditas de Jesus e Maria, pois tudo Eles podem resolver e solucionar com a perfeição. Eles sempre resolveram e solucionaram todos os meus problemas, e eu sempre me ajoelhava em demonstração de gratidão e reconhecimento. A deficiência mexe bastante com a pessoa, mas nós que somos cristãos-católicos temos á Deus como o centro de nossas vidas, e temos Cristo e a Virgem Maria para recorrermos em momentos difíceis e angustiantes. A deficiência em que eu fiquei foi a única maneira correta que Deus encontrou de me fazer inteiramente dele. Deus conhece bem o meu passado, e o passado em que eu vivia não era correto. Vivia distante dos mandamentos de Deus! O amor e a bondade de Jesus e Maria fizeram uma transformação completa em mim! Eu sou um deficiente há 32 anos, e no dia 16 de Outubro eu completo 33 anos de deficiência. Mas a situação em que me encontro, só faz com que eu me aproxime mais perto de Jesus e Maria. Descobri que antes da minha deficiência, quando tinha todos os meus sentidos perfeitos, era aí que eu era cego. Porque não conseguia enxergar o amor de Deus por mim, porque vivia fora da minha Igreja (Católica), e a deficiência fez com que eu voltasse meu olhar para Deus. Foi através da deficiência eu encontrei a fé e me entreguei aos desígnios de Deus. Eu tive a graça de ser tocado por Jesus e Maria e isso mudou minha vida. A deficiência em que eu me encontro não me impede de ser feliz! Quando se tem um encontro com o Rei da Vida, nossa vida nunca mais é a mesma, porque uma felicidade imensa inunda nosso ser! Eu não vejo as pessoas, mas a luz divina nunca saiu da minha retira. As minha mãos não são ágeis, mas o tato da bondade de Jesus e Maria se comunicam com a fé que Deus me deu. A minha dicção foi bastante afetada, mas a linguagem da conformação foi a minha salvação. As minhas pernas não tem mais as forças de antes, mas é com elas que eu posso devagar caminhar em direção ao meu Salvador. A minha audição também foi prejudicada, mas eu dou graças á Deus por estar vivo! E hoje eu reconheço o privilégio que Deus me concedeu ao sentir o gosto do vinho, de Seu Sangue na Eucaristia, na Hóstia consagrada, isso faz com que meu coração fique cada vez mais forte. Ainda sinto as belezas deste mundo - o ofato das flores me agradam bastante, o ar que eu respiro vem de Deus, e este ar que eu respiro não é poluído. Sou um resultado do amor de Jesus e Maria, sou um milagre que saiu das mãos e do coração de Deus! O pior deficiente é aquele que não se deixa ser amado por Deus, nem se entrega confiante aos seus desígnios, e seus magníficos ministérios. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário