quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DEUS NOSSO PAI FAZ TUDO PARA NOS AJUDAR

                     
Ele é o responsável para indicar a pessoa que possa atender para amenizar as dores do corpo e da alma, a caminha é um exercício maravilhoso que faz que a gente adquira força e resistência, a fisioterapia ajuda bastante a quem o faz, e hoje eu comecei a fazer Pilates com a doutora Alice Magalhães, a sua clínica Apoena Studio de Pilates visando sua saúde que é completa, eu fiz vários exercícios que eu não tinha feito antes. A clínica da doutora Alice nos dar e nos proporciona um grande conforto, e a cadeira de massagem é sensacional ela mexe com o corpo da gente todo e eu adorei. Alice foi bastante delicada e amável comigo, parecia que eu era um bebê pequeno, ela me fez muito feliz, não é por causa da minha deficiência não, é por causa que ela tem o coração fraternal e adora que seus pacientes fiquem admirados. E feliz por ter a felicidade a oportunidade de ser seus pacientes, E eu amei esse primeiro dia 08 de janeiro de 2015.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário