terça-feira, 6 de janeiro de 2015

IGOR PINHEIRO, O ANIVERSARIANTE DE HOJE


Você está fazendo vinte e sete anos de idade e você vai ser igual ao seu pai. Você vai ser um excelente advogado como o seu pai foi. E também ele foi um excelente professor de educação física . Eu tive a honra e o prazer e a felicidade de ser amigo e colega de trabalho do seu pai no SESC. Ele foi bastante camarada comigo. Que saudades do Junior, seu querido pai, para jogar futebol mas Deus quis que ele alcançasse a vida eterna, E nós que somos católicos devemos aceitar os desígnios de Deus. Conceição sua mãe é minha amiga de outrora, E hoje eu quero te parabenizar pedindo a Deus e Nossa Senhora que dê a você e a sua esposa muita saúde e proteção divina. O seu pai está no céu mas o carinho que eu tenho por ele e imortal. Parabéns muita saúde e muita paz, que eu gosto muito de sua Família,você e a sua mãe é muito especial para mim. do seu amigo de sempre.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário