terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O TROPEÇO QUE EU DEI

Foi tão forte que arrancou até minha unha e a dor foi imensa. Mas sempre procuro pensar na dor que Jesus sentiu na cruz. Aquela foi a maior dor do mundo, causada por nossos erros e pecados, mas ainda assim Ele nos perdoou. Ressuscitou no terceiro dia por amor a nós e ainda hoje continua a nos perdoar e nos chamar para uma vida nova. Sinto uma grande alegria e felicidade, como todos os católicos fiéis que acolhem Jesus e Maria Santíssima em seus corações e em suas vidas! É em Jesus e Maria que devemos depositar nossas alegrias, tristezas e principalmente nossa fé e confiança, pois sabemos que seremos atendidos. E é estando unidos aos dois que nos aproximamos e nos apaixonamos pela palavra e pelos mandamentos de Deus. Todas as vezes em que eu pedi força e orientação fui atendido, nunca fui decepcionado! Foi com o poder da Misericórdia Divina que jorra do Sagrado Coração de Jesus que eu consegui a conformação quê tanto precisava. Nossas súplicas são sempre atendidas por nossa Mãe Maria, e nosso Salvador Jesus Cristo. 

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário