segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SE EU TIVESSE FEITO PILATES ANTES

Agora eu já estaria correndo igual ao homem bala. É sensacional esse método de fisioterapia! O profissional da fisioterapia fazem e desempenham um maravilhoso trabalho de recuperação. A Dra. Alice Magalhães não imagina o grande beneficio que está me proporcionando juntamente com os aparelhos de sua clínica. O Pilates me ajuda muito, exercito o meu corpo todo e estou me sentindo muito bem com os exercícios que ela me passa. Tem um ditado que diz assim: ''Nunca duvide de uma mulher baixa, pois ela nos surpreende.'' A Dra. Alice, agora vai ser difícil eu sair de seu caminho, porque gosto bastante de pessoas e coisas boas e maravilhosas. Parabéns pela bela profissional que a senhora é!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário