sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A GRANDE QUEDA NO PRECIPÍCIO

Eu fiquei bastante ferido, estendido no chão e várias pessoas passavam por mim e não faziam nada, então gritei pedindo misericórdia ao Senhor Jesus, e meu clamor foi atendido. Ele chegou até mim devagarzinho e me ergueu, cuidou de mim até que eu estivesse bem recuperado. Ao sentir suas mãos sobre mim, fui melhorando e me recuperando. O Seu olhar firme me trouxe uma grande calma. Seus toques, Seu olhar... tudo parecia anestesia, porque as minhas dores sumiam rapidamente, as faturas em meu corpo foram todas bem tratadas. E eu não fiquei com nenhum problema físico, pois o poder do meu Bom Pastor é incalculável, capaz de tudo. A única cicatriz que fica em nós é a do pecado, para não nos esquecermos e para não mais pecarmos, mas depois que Deus nos perdoa essa cicatriz desaparece! A queda no pecado é o grande problema da nossa vida. Devemos ser obedientes a palavra de Deus, pois fazer Sua vontade e viver Seus sonhos só faz bem para o nosso corpo e a nossa alma. Cristo e Nossa Senhora passam o balsamo do amor e da transformação em nós. Por isso meus irmãos e irmãs, entreguem nas mãos dEles suas vidas, e a vida de seus familiares, e vocês verão e sentirão como é maravilhoso sentir a presente entre nós, E vocês vão vê e sentir o grande resultado em sua vida. confiarmos em Deus, e Nossa Senhora só estamos nos favorecendo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário