sábado, 17 de janeiro de 2015

NO DIA 20 DE JANEIRO DE 2007


Eu e a minha esposa Jô ficamos radiante de alegria e felicidade, porque nesse dia, minha filha Fernanda e o meu genro Klever, deram o "SIM" na igreja de São Vicente. Quem abençoou o seu matrimônio foi o nosso amigo e paizão padre Edilson Ferreira Leite. O matrimônio da minha filha foi belíssimo, poque Nosso Senhor Jesus Cristo e a Mãe Rainha estavam no altar. Com as palavras que o Padre Edilson proferiu, eu não consegui segurar a grande e maravilhosa emoção. Desta forma comecei a chorar, por ter tido a oportunidade de estar presente nesta noite tão marcante. Os padrinhos e os convidados também se emocionaram, O matrimônio de Fernanda e Klever ficou marcado a quem se fez presente, e todos disseram que nunca tinham visto um casamento tão bonito e emocionante. Devido a minha deficiência, dei ao Padre Edilson a honra de me representar, entrando com a Fernanda. Essa minha ideia foi brilhante. Agora no dia 20 deste mês, o casal vai completar 8 anos que encontraram sua cara metade e realizaram uma bela união com Cristo. Com o amor belíssimo dos dois, nasceu a nossa amada princesa Maria, que é a neta que faz brilhar o meu viver. Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por nos conceder tantas alegria e bençãos. Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis por me dar presentes preciosos que me fazem plenamente feliz.. Parabéns ao casal.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário