sábado, 10 de janeiro de 2015

MENSAGEM DIRECIONADA A UM CASAL


Senhor José Adail Santos Lopes e a sua esposa senhora Jocilene Nunes Freitas Lopes, o casal abençoado por Deus e Nossa Senhora porque os dois são consagrados e eles desempenham um belo trabalho na comunidade Servos da Divina Misericórdia e do Coração Imaculado de Maria. O Padre Edilson Ferreira Leite é o pastor que comanda as ovelhas de nosso Senhor Jesus Cristo é maravilhoso e gratificante seguir e acompanhar e obedecer os mandamentos de Cristo e Nossa Senhora. Esse casal amigo construíram a sua família e especialmente no alicerce de Deus, quem é católico e acompanha o Padre Edilson pode se achar um privilegiado porque o Padre Edilson tem intimidade com Jesus e Nossa Senhora e a Santa Igreja Católica, a comunidade que ele fundou só traz benção para quem se faz presente. O Adail e a sua esposa e filhos são irmãos bastante inteligentes porque eles são fieis a Deus e Nossa Senhora e também fazem parte da imensa família alvinegra, quem é Ceará não vai para a terceira divisão, o Adail quando me viu a primeira vez nós nos entendemos muito bem porque quem é alvinegro de coração é bastante feliz e eu tive a honra e o privilégio de comemorar o aniversário do Ceará junto com o meu, por isso no dia 2 de junho de 2015 o Ceará Sporting Club e eu vamos completar 101 anos de existência. Meu caro amigo e irmão alvinegro vocês estão no meu coração, porque a sua simplicidade e o seu caráter me cativaram e eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê bastante proteção e saúde a todos vocês e esse casal exemplar com o amor dos dois nasceram Kyvia Rayane Nunes Lopes, Lyvia Dayane Nunes Lopes e José Adail Santos Lopes Júnior, essa família maravilhosa são fieis e leais com Deus e Nossa Senhora, Padre Edilson e a Santa Igreja Católica. Obrigado meu bom Deus por colocar na minha vida essa família que é temente a Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário