quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

''SENHOR JESUS, O MUNDO JÁ TENTOU DESABAR SOBRE MIM''

Mas a Vossa misericórdia tirou-me debaixo da terra que estava tentando me encobrir. As toneladas de areia queriam me sufocar, mas o Vosso amor e o amor de Vossa Mãe Santíssima tiraram o peso da terra que estava sobre mim. me sufocando. Eu gritei bem alto e o Senhor ouviu meu desespero. Vós que sois o Mestre do amor, e a Virgem Maria, sempre terna, escutaram meu suplício e vieram em meu socorro. É terrível e angustiante a experiência de ser soterrado. A pessoa quer respirar, mas falta o ar. Mas como é bom ter um pai como o Senhor, oh Jesus, e uma Mãe como Maria, que são presentes e que estão sempre a me acompanhar. Nos momentos mais difíceis Vocês estavam ao meu lado, e somente com a presença santa de Vocês, eu posso respirar calmo e tranquilo. Agradeço por ter um fardo que eu posso suportar com fé. Jesus e Maria, aumentai a minha fé para quê eu nunca desanime e deixe de crer em Vossos milagres, e que eu não seja ingrato para Convosco. Em vários momentos, nós cristãos corremos rapidamente para Vossos braços, porque neles encontramos conforto e alento. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário