segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ANO 2015 COMEÇOU DE FORMA MARAVILHOSA PARA MIM

No dia (02-01-2015), na hora em que recebi a Eucaristia, nosso Senhor Jesus Cristo me presenteou mais uma vez, fazendo com que eu sentisse através do meu paladar o gosto do vinho na Hóstia consagrada. É inesquecível para mim esta dádiva que Ele me deu. Já é a terceira vez que isso acontece comigo. É delicioso o sabor do vinho que Jesus me dá! É a mostra de Seu corpo e Seu sangue entregues a mim. Eu não consigo descrever a alegria e a grande felicidade de ter Jesus dentro de mim! Eu acho que Cristo faz isso comigo para me fazer sentir, e lembrar, que Ele e sua Santa Mãe estão sempre presentes em mim, comigo e com meus familiares! Essa experiência bendita e maravilhosa me dá forças para caminhar mais em direção do meu Salvador. Me acho, de fato, muito pequeno para receber de Deus um presente tão grandioso e inesquecível.
 ''Jesus Tu és os meus olhos, que faz com que eu veja e sinta e Vosso imenso amor por mim, por nós. As minhas mãos não são mais ágeis como antes, mas a Vossa misericórdia me conforta e me ampara. As minhas pernas não tem mais a força de antes, mas eu Te dou graças por estar vivo. Meu cérebro está atrofiado pela metade, mas o Seu amor por mim faz com que eu tenha uma memória fantástica  e invejável. A minha dicção ficou bastante prejudicada, mas Vós, que sois o Mestre dos Mestres me entende muito bem.'' 
Eu faço minhas mensagens falando do poder e da força que Deus me dá para servir de exemplo e testemunho. É acompanhando a estrada que Jesus seguiu através do Evangelho que podemos testemunhar as bençãos do Senhor. É por isso meus irmãos e irmãs que eu adoro dizer para todos, como é maravilhoso acompanhar e seguir o seu riquíssimo ministério de amor e fraternidade. E sabedoria para driblarmos as más companhias e o mal que nos ronda. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário