sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RECONHECER O ERRO E MUDAR O SEU MODO DE PROCEDER

Quem não o faz é cabeça oca. Eu tive a sorte e a felicidade de entender e compreender o que Deus e Nossa Senhora querem de mim. De nós. Eles querem que observemos e acompanhemos o Santo Evangelho. Se nós formos obedientes e fizermos o que Deus quer, nós nunca nos decepcionaremos! Nosso bom Jesus ao lado de Sua boa Mãe e nossa, só nos dão coisas e pessoas que nos fazem felizes. A desobediência só nos prejudica! Mas por causa da misericórdia infinita e da ternura que Eles possuem, sempre nos perdoam e nos acolhem. Um dia eu escutei a voz deles, e eu coloquei em prática o que ouvi e minha vida teve uma mudança brusca para quê que pudesse seguir e acompanhar os passo de Nosso Senhor Jesus. Aceitei minha deficiência, mas porque me lancei de corpo e alma nas mãos de Jesus e Maria. A cegueira sumiu e a Luz Divina me iluminou, para me fazer enxergar  através do meu coração. É muito benéfico fazer a vontade de Deus!  Sermos amados como filhos queridos por Jesus e Nossa Senhora é nosso alento. Meus irmão e irmãs, não sejam resistentes, sejam obedientes a voz de Deus e façam o que Ele vos pedem e vocês verão a mudança maravilhosa que vai haver em suas vidas. A paz e a alegria serão parte de vocês! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário