segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PAULO ARAÚJO E VOVÓ GRAÇA


Queria poder dá um puxão de orelha em vocês, e sabem porque né! Porque eu tenho 32 anos de deficiência e vocês só vieram entrar em minha vida no ano passado, e eram pra ter entrado antes. Se isso tivesse acontecido seria uma grande satisfação para mim, mas nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora sabem o momento exato de nos mandar de Sua santa Igreja irmãs e irmãos que alegram nossas vidas. Vocês entraram em minha vida para me fazer sentir especial e amado, tanto por vocês, quanto por Jesus e Maria. Eu ergo as mãos para o Céu em agradecimento pelos dom maravilhosos seres humanos belíssimos que entraram em meu caminho. Paulo e Vovó, parece que já conheço vocês há 57 anos, pelo imenso carinho e apreço que sinto por vocês. Somente Jesus com Sua Misericórdia e Maria Santíssima com Sua ternura podem calcular este carinho especial  que eu sinto vocês! A minha vida ao lado de Deus se tornou um paraíso e a cada dia que passa, Paulo e Vovó me mostram como sou privilegiado e abençoado por Deus. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário