sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU NÃO SOU PAULO COELHO E NEM DR. RUSSEN CONRADO


Mais eu tento acompanhar o dom maravilhoso da escrita. Primeiramente eu adoro exaltar e divulgar as obras que nosso Senhor Jesus Cristo fez e ainda faz, por que falar e dizer as infinitas maravilhas que Cristo fez, e ainda esta ajudando e auxiliando nós filhos amados, a semear e espalhar o amor a todas as vezes que eu estou glorificando. O meu bom Jesus alegria e a gratidão toca profundamente todo o meu ser. Eu falo assim por que eu sou grato a ele, e jamais eu vou esquecer da mãos dele ao mim tocar. Cristo é o mensageiro para trazer as pessoas maravilhosas no meu caminho. Dr. Russem é um amigo que surgiu sem eu esperar, mas o carinho que eu tenho por ele, e o Ceará Esporting Club são iguais. Dr. Russem esse grande medico da Cirurgia Plastica, teve a felicidade e a honra de escrever um livro, falando das campanhas que o nosso time de coração faz, parasse que ele se espelhou para escrever. O Paulo Coelho não tem um dom do sentimento para falar do mas querido que é o Ceará. Tem um ditado que diz assim: O amigo da gente não tem defeito, só tem virtude e capacidade intelectual, esse irmão alvinegro com a sua capacidade ser amigo verdadeiro, ele mem faz plenamente feliz. Eu quero dizer para o grande escritor Paulo Coelho, ele é encapais de publicar rico e precioso como o livro do Dr. Russem, por que ele e eu somos apaixonados e fieis torcedores do time mais famoso do estado do Ceará e do Mundo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.

FERNANDO FREIRE.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário