segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O MEU BOM PASTOR É MARAVILHO


Jesus Cristo é o construtor da Paz e do Amor e da Misericórdia infinita. Ele comanda as ovelhas desgarradas e a traz para perto dele. Cristo e Nossa Senhora nos protegem e trazem a verdade, e com seus poderes nos concede a verdadeira piedade, estando sempre a nos perdoa. No dia que a gente tem uma experiência com eles, as nossas vidas tem uma transformação imensa. Foi com as mãos deles que eu pude sentir e ver como eles nos ama bastante. Quem já foi tocado com os poderes deles o Sol renasce outra vez, para aquecer a sua vida. Jesus e Nossa Senhora, eu jamais vou esquecer-me dos toques e da assistência que vocês nos dão. Foi através das mãos deles que eu fui enxergar e sentir, como eles são maravilhosos, são puros e verdadeiros, não há amor maior do que os deles. Tem momentos na vida da gente que passamos que eles nos abandonaram, é nesses momentos que eles estão mais próximos. As pessoas só vão notar depois dos toques deles, aí à Misericórdia começa a brotar em vocês meus irmãos, ai as pessoas perguntam! Quem foi que mim tocou. Os milagres e o amor verdadeiro são invisíveis e gratuitos. Eu dou o meu testemunho, e confirmo que Jesus e Nossa Senhora nos acompanham todos os momentos. Eles nos acompanham nos lugares em que eles são chamados. Nós católicos temos eles para nos proteger.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário