sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EU PENSEI E REFLETI !!!!

 A mensagem que eu estou escrevendo é com tristeza profunda.Nada dá certo com o time da minha vida o Ceará Sporting Clube. Sai goleiro, sai atacante, sai zagueiro, sai lateral e o Ceará não consegue vencer. Só não pode mudar a imensa torcida alvinegra. Nós torcedores apaixonados e fieis amamos verdadeiramente este clube. O meu amigo presidente Evandro Leitão está a pensar: eu fiz tudo para ver o mais querido nas primeiras colocações. Mas nós torcedores estamos presenciando o time como o Ceará é caro, não consegue deslanchar com a vitória seguida. Que dor imensa nós torcedores estamos sentindo. Com a campanha que o Ceará está fazendo nós vamos torcer, vibrar se o glorioso Ceará permanecer na série B. No ano de 2013 vamos pedir aos dirigentes que estão comandando o Ceará para pensar e refletir, fazer um time que possa nos alegrar com as vitórias. O desejo e o sonho para retornar para a serie A já se tornou impossível. Jogadores, por favor, não deixem o Ceará cair outra vez. Saudações Alvinegras. CEARÁ ATÉ MORRER!!!!!!

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário