segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A ONDE EU POSSO ACHAR UM TIME PARA TORCER

Eu caminhei e viajei a vários lugares, tudo que eu avistava não me agradava, ai eu cheguei ao ano de 1914, eu quando vi a camisa do Ceará Sporting Club, eu mim apaixonei. O preto e o branco e o escudo do Ceará me fascinou, que consciência maravilhosa e feliz, eu tive ha honra e o privilegio de nascer no mesmo dia da fundação do Ceará, dia 02 de Junho. Esse amor e essa paixão me satisfaz. O Ceará para mim é como eu encontrar a felicidade, por que quem faz parte desse Clube vencedor, é uma pessoa que sabe escolher o melhor. O Ceará é o orgulho do povo Nordestino, o glorioso Ceará se encontra lá no alto, junto com os maiores time do futebol brasileiro. O meu clube é o único cearense a está no ranking da FIFA. O Vovô de Poranganbussu com a sua bengala adora afastar leão, e o Vovô, consegue dominar e fazer que o leão vire um gatinho. Em 2013 vamos alcançar o 42o. título cearense. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.
Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário