sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RICARDO BANDEIRA MELO, O EMPRESÁRIO COLEGA E IRMÃO


Ele tem uma empresa prestadora de serviços, Tele-entrega. Lá dar muito amor e adora partilhar dando bom exemplo para auxiliar e socorrer os mais humildes. Esse irmão é um cara vencedor, eu falo assim porque eu estudei com ele no colégio Juventus, e lá era uma família bonita e unida chefiada pelo Padre Gotardo Lemo, Padre Oscar Peixoto e Padre Valdir, esse já o ganhou a vida eterna. É tão bonita a união dos colegas. Juventus, até hoje nós alunos se reunimos no mês de Novembro para recordarmos dos anos maravilhosos que nós passamos naquele colégio abençoado por Deus e Nossa Senhora. Ricardo Bandeira é o colega que até hoje não saiu do meu coração e da minha mente. Obrigado meu bom deus, por mim fazer feliz. O Bandeira e a sua digníssima esposa Márcia formam uma família muita bonita, e os dois se entende demais. O Carinho e o apreço não precisam ser genéticos, o mais importante é o coração, só ele capta os nossos sentimentos. Handerson, Bruno e Ricardo Filho, sabem medir e traduzir quais são a importância e o valor que o meu irmão querido Ricardo representa para eles. Márcia e o Bandeira é gente muito boa, mais precisam terem mais juízo, essa é uma pequena homenagem a esse irmão.
Fernando Freire.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário