sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A HUMILDADE, A CORAGEM E A SINCERIDADE.


Eu acabei de ouvir uma entrevista na TV, o convidado para essa entrevista foi o nosso comandante e amigo Evandro Sá Leitão. Eu que sou torcedor identificado e apaixonado pelo o Ceará Sporting Clube, sei que a campanha que o Ceará esta fazendo, não é digna com a tradição desse clube amado por milhões de torcedores. Eu e o Evandro nunca pensamos que o nosso Ceará fosse ia passar por momentos muito dolorosos e tristes. Eu acredito nas pessoas que são honestas e trabalhadoras como o Evandro, ele que é o nosso presidente nunca ia fazer um coisa para nos decepcionar. O Futebol é um esporte que passam por fases brilhantes, e jamais vai nascer um time que não passe por momentos que machuca agente, se for assim, o Futebol não era tão apaixonante. Os torcedores devem discutir e ajudar para colaborar com esse extraordinário presidente que agente tem, eu não sou ingrato e tambem não tenho aminésia para esquecer do gigante trabalho que o nosso presidente faz, agente não joga pedra em árvores que dar frutos. O Evandro é um fruto bento que Deus nos deu. Com as bençãos de Deus, ele revolucionou, transformou e modificou o nosso clube, você ver e atesta os crescimentos que o nosso clube passou, você tem orgulho de entrar no Ceará, parece que o meu amigo Dr. Russen Conrrado fez ao lado do Evandro fez uma cirúrugia plástica, tudo ficou mais belo e grandioso. Eu sou justo com as pessoas que são merecedoras. Meu caro presidente! Passe uma borracha no dia de ontem, o Ceará e o senhor merecem aplausos, é nessa hora que você encontra as mãos amigas, você tem eu e milhões de torcedores para você conseguir sair dessa, as nuvens são passageiras e as vitórias estão preste a chegar, é o desejo de um humilde torcedor que é apaixonado e jamais eu desprezei esse que está dentro de mim. O amor é a apaixão não é para ser dividido.
SAUDAÇÕES SALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário