domingo, 5 de agosto de 2012

A VIDA É UMA GANGORA



O tempo é responsável por tudo que a gente faz nesse mundo.Um dia você estará em cima, outro dia você estará La em baixo, qual é o melhor dos dois, eu acho que ficar no meio não vai trazer muita dificuldade. Os ricos só querem permanecer no alto, a maioria despreza as pessoas que não tiveram sorte e a felicidade de cresce financeiramente. A riqueza construída com honestidade e com trabalho sincero não é ganância, e só você separa um pouco da sua riqueza para acolher os necessitados, se você meu irmão ajudar as obras que é sustentada com doações cristã para ajudar o pouco mas os órgão que só trabalha dando saúde, amor e recuperação, essas instituições  são obras criadas por Jesus Cristo, e o irmão que dar ajuda e a cooperação. Cristo Misericordioso e a Virgem Santíssima se alegra em ver essas pessoas que aprendem com Jesus e Nossa Senhora dar amor, carinho e uma mão amiga para através de Deus conseguir ergue-la.Você meu irmão nunca esqueça que esse mundo da varias voltas, você pode ficar embaixo, e vai lembrar  e se perguntar porque ninguém olha para mim. N’ao sejam mesquinhos porque você vai algum dia precisar de uma mão, e você não vai achar por que a sua pequinês não deixo você subir. E TAM bom agente tratar o nosso semelhante sem fazer diferença de classe social. Jesus disse os humildes de cora;ao terão  a minha proteção e o meu amor. Sejamos amigos de todos.


FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário