segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ADILSON, PAREDÃO!

Os melhores goleiros já falharam e você não é exceção. Eu acho que a sorte está sendo ingrata com você. Principalmente nos momentos que o Ceará Sporting Clube está a frente do placar. Eu estou triste não é com você. Você é um homem digno e honesto. Você não merece passar por esta situação desagradável. Eu sou um torcedor apaixonado e fiel com o time da minha vida. Você já nos deu muitas alegrias com os títulos alcançados pelo mais querido Ceará. A ingratidão e a covardia não fazem parte do meu caráter e eu não tenho amnésia para esquecer dos vários pênaltis que você defendeu e eu já perdi as contas. É muito feio e ridículo as pessoas que esquecem o que você fez. O amigo verdadeiro é aquele que está perto nas horas tristes e felizes. Levante a sua cabeça e dê a volta por cima. O nosso presidente, Evandro Leitão, é um senhor justo e honesto. Ele e eu gostamos bastante de você. É porque você é merecedor. A Ana, sua digníssima esposa, e os seus três filhos juntos irmanados com a torcida alvinegra vamos dar as mãos a você pra você caber e entender que  o alvinegro não é covarde e nem injusto e jamais queremos ver você derrotado. Preste  atenção que os torcedores conscientes, como  eu, não podemos virar as costas para você. Se fizermos assim não estamos agindo corretamente. Esta fase ruim vai sumir da sua vida como um risco na água. Eu torço bastante para você porque eu sou seu amigo. Eu a gandaia alvinegra estamos com as mãos estendidas para apoiar você. Vá em frente e  boa sorte. Do torcedor que teve o privilégio de nascer no mesmo dia da fundação do Ceará, 02 de junho. Saudações alvinegras. Ceará até morrer!
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário