segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AS HORAS PROPÍCIAS PARA REZARMOS


15h00min horas, 18h00min horas, que são as horas dos anjos e 03h00min horas da manhã, nessa hora se você pedir com fé e depositar a sua vida e todos os seus familiares, você vai ser ouvido e atendido, por Jesus e Nossa Senhora. A devoção é um instrumento precioso que eles nos dão. Vejam meus irmãos, quantas maravilhas eles já fizeram. Eles nos fortalecem nos amparam e nos adotam como filhos prediletos. Jesus e a Virgem Santíssima já fizeram e conceberam infinitos milagres, eu sou um deles. Eles nos momentos mais difíceis, os dois estendem as mãos benditas e milagrosas e nos colocam aos seus pés. Só ele tem os poderes de consolar-nos, curar-nos e fazer-nos plenamente felizes. Graças a Deus, as mãos deles me tocaram e minha vida, foi renovada pela fé que eu tenho neles. Jesus e a Nossa Senhora estão perto de nós, para nos socorrer e renovar as nossas vidas. Obrigado mestre Jesus e Mãe Santíssima, põe nos amar e nos proteger.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário