sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MEU IRMÃO QUERIDO


Eu entrei no canal que Cristo está em sintonia, e pedi a ele que resolvesse e solucionasse o problema de um cara amigo. Dai está passando o rei da vida e mim respondeu: Meu filho amado siga ao seu irmão estimado e peça para ele acreditar e depositar tudo nas minhas mãos. Eu sei quem é a pessoa que você está se referido, eu já vi e atestei como é grandioso o coração desse irmão. As caridades e o companheirismo que ele tem são verdadeiro. Diga a ele para não se preocupar, porque o dia e a hora para solucionar o seu problema vão ser solucionado. A caridade que ele faz agrada bastante o meu coração, ele vai ter uma surpresa que vai aniquilar todas as suas preocupações. Eu agradeço a Jesus Misericordioso, porque tenho a plena certeza de que com o seu amor, vai socorrer e solucionar o problema que esse irmão estar a pedir. As orações e as suplicas que eu faço, nunca foram negadas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário