segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALDENISIA BEZERRA SANTOS


Eu procurei o Picasso para ele pintar um quadro, para ele descrever qual é a qualidade que Deus deu a ela Aldenisia Bezerra Santos. Para pintar através do pincel que ela tem no coração. Picasso me respondeu: Meu caro irmão é impossível. Quem possui uma qualidade, é Aldenisia, essa irmã faz obra mais perfeita e valiosa que as minhas, ela é mais um milagre que Cristo fez. Jesus com o seu infinito amor, dar e concede dom para os deficientes. O trabalho deles têm a minha assistência, e com as deficiências a gente atesta o dom da conformação, mais Cristo nos usa para mostrar e demonstrar o seu poder e o seu amor por todos nós. Foi ele que me aproximou dessa querida irmã. As artes que ele faz têm a colaboração preciosa de Jesus e de Nossa Senhora. Todos os deficientes possuem um coração grandioso e sensível. E através dos trabalhos deles que a gente visualiza o toque de Jesus e da Virgem Santíssima. Quando agente ver os deficientes, nós pensamos e imaginamos que eles são tristes, mais ninguém conhece o grande amor que Cristo dar a todos os deficientes. Cada deficiente Cristo preenche e completa totalmente a deficiência de todos. A fé é importantíssima para transformar a deficiência como um exemplo de força, superação. A mão de Deus aniquila qualquer deficiência, é só você acreditar meu irmão, que você irá se sentir muito feliz.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário