quarta-feira, 8 de agosto de 2012

JESUS CRISTO ME DEU



Um remedio para acabar com as minhas dores. A formula desse remedio tem o nome de, Maria minha netá querida, é só ouvir ela pronunciar: Jesus meu salvador, Voinho Voinho, Mainha e painho as dores do meu corpo acabam instantaneamente, ela só tem três anos, o sorriso e o carinho que tem por todos nós, nos consola e traz alegria. Todas as crianças são imagem de Cristo, não tem nenhuma maudade no coração dela, por que elas são puras e sem pecado, aonde tem criança não há tristeza e nem desespero, a presença delas e o seu mado de agir nos encina bastante, para elas não existe dificuldade, a vibração e alegria é constante. Obrigado Cristo redentor por nos dar essa legria que é as crianças, Maria minha neta é fundamental nas nossas vidas.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário