quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ADRIANA FRANK, A IRMÃ AMIGA QUE JESUS CRISTO COLOCOU NA MINHA VIDA:


A mulher morena e a mais bela. O carinho que ela nos dar, a gente adormece e acorda plenamente feliz. Essa irmã que adora os Estados Unidos, ela mim faz sentir o companheirismo e a bondade. Adriana é uma jovem senhora que gosta de  partilhar ajudando e cooperando com as pessoas sem separação de classe social, ela tem um coração bondoso e sensível. Quando ela atesta os momentos belos e maravilhosos às lágrimas começam a jorrar e o coração dela bate mais forte. Adriana é presença de alegria a da felicidade, eu a estimo demais, eu não gosto de ve-la triste, porque as pessoas ricas de coração, não devia sentir dor e nunca se entristecerem. Na hora em que estou rezando eu peço a Cristo e a Virgem Santissima, que te jude para você educar os frutos bentos que Deus te deu: Augusto e Pedrinho. Senhor faz que ela seja forte e venccedora, porque nós pais temos os nossos filhos, para amar proteger e livra-los dos maus caminhos. A fé em Deus e em Nossa Senhora é um instrumento precioso para a gente ser feliz. Eu só quero e desejo, que você seja muito feliz, porque você é merecedora. 12 de agosto é o dia especial para mim, porque é o seu aniversário. Parabéns a você, do seu irmão, amigo e admirador.        
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário