quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DR. JOÃO WILDOM FURTADO



Foi o melhor cirurgião dentista. Ele teve a honra e o privilegio de ser presidente do Ceará Sporting Clube. Eu tive a felicidade de ser amigo e paciente dele, ele era fantástico na cirurgia facial. As mãos dele ao nos tocar demostrava o carinho e a habilidade. A barba ele nunca tirou e o cigarro ele nunca largo, eu fui gostar de animais por causa dele, ele foi o maios criador de cães da rasa Pastor-alemão e Dogma e também criava peixes e passarinhos, eu me recordo do tempo que eu fui ao consultoria dele, ele mim consultou e aplicou duas injeções na minha face, eu passei a usar placa, para aliviar as minhas dores de cabeça, e hoje eu tenho saudades dele por que ele foi muito bom para mim, mais ele deixo o seu filho João Wildom Furtado Junior no seu lugar. Junior e Flávia são também uns excelentes profissionais da Odontologia. Isso é uma pequena homenagem ao grande professor e cirurgião.

                                           
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário