sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NO DIA 14 DE NOVEMBRO



Vamos todos rezar e pedi a Deus, que dê conforto e conformação para minha amiga e irmã Maria de Conceição Martins. Nesse dia saudoso nós amigos leais e verdadeiros, vamos dar as mãos para pedir a Deus que a alma do meu amigo e irmão Edmílson Pinheiro Junior, esteja plenamente em Paz, por esse amigão, a sua passagem aqui na terra, foi brilhante e camarada. Os esportes em geral eram a sua paixão, a Educação Física e o Direito ele desempenhou com destaque, ele possuía o dom mais belo que existe; era a Fraternidade, dom este que ele estendia a todos os irmãos, socorrendo e ajudando o seu o nosso semelhante. O seu coração era imenso, para distribuir, o afeto verdadeiro e sincero, ele era um sujeito sensacional. Eu tive a felicidade e a sorte de ser amigo dele e colega de trabalho lá no SESC. Eu mim recordo muito bem do dia em que eu precisei dele em aprender manusear o sistema de som, em pedi várias pessoas para me ensinar, mais o meu pedido não foi atendido, só esse grande homem teve a bondade de mim ensinar. Ele adorava cantar, a sua voz era belíssima. Quantas vezes tivemos a felicidade de ouvir esse caro irmão cantar, eu ficava admirado. Quando saímos com ele, no seu carro , tinha uma habilidade incrível a guiá-lo, a gente deslisava suavemente. Quando eu me encontrava com ele, sentia-me seguro. Fazer parte do seu ciclo de amizade, era um prêmio ganho e valioso. Hoje nós estamos reunidos na Igreja do Carmo, local próximo a sua residência. Saudades dele eu tenho demais, ele está completamente um ano de vida eterna. A gente só pede a Deus que der a sua esposa Conceição e aos seus filhos uma fortaleza para abrigar a sua família e todos os seus familiares. Tudo que acabei de dizer, não tem o valor que ele merece, mais esta ,mensagem sincera e verdadeira, foi escrita com a caneta do meu coração.
Fernando Freire.

                                                  

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo Fernando, agradeço suas belíssimas palavras, como sempre um amigo muito querido do meu Pai principalmente quando tinha clássico Rei, você e eu CEARÁ e o meu Pai e o Igor Fortaleza, presenciei inúmero telefonemas, brincadeiras, enfim você sempre atencioso conosco, agradecemos do fundo do nosso coração suas palavras e sua amizade, obrigado e você sempre terá um lugar muitos especial em, nossos corações, nesses quase 1 ano sem o sorriso lindo, do meu Pai, do seu amigo, do marido, enfim desse homem maravilhoso que foi EDMILSON PINHEIRO JUNIOR, espero que ele esteja rogando por todos nós.

    Atenciosamente,

    Fernando Paulo Martins

    ResponderExcluir