sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O ABORRECIMENTO


Irrita a gente. Os nervos fica a flor da pele, isto não é bom para ninguém, a pessoa fica com raiva, dá vontade de sumir como uma fumaça ao vento. É muito difícil a gente depender dos outros para tudo. Eu falo assim, porque na época que eu trabalhava, eu podia resolver e solucionar todos os problemas que estavam a minha frente. Comer, tomar banho e fazer as minhas necessidades fisiológicas, eu preciso de ajuda. Meu pai querido Jesus Cristo é nesses momentos que a tristeza invade todo o meu ser. A gente reclama e fica a pensar: Cristo afastai da minha vida e do meu coração esses momentos que machuca bastante a minha pessoa. Jesus eu peço perdão e misericórdia, para esses aborrecimentos, sair totalmente da minha minha vida, porque a tristeza afasta a alegria, o Senhor nos deu a vida para sermos felizes, mais eu sou pecador, eu sei muito bem meu Deus, que o pecado que a gente comente, afasta-nos do Senhor. Meu bom Jesus não é fácil depender dos outros, mais eu peço perdão por esses momentos que não agradam a vós, eu quero segurar firmemente nas vossas mãos, para lhe pedir que apague esses momentos na minha vida. Jesus me der mais forças, para eu cumprir dignamente carregando a minha cruz, até chegar a minha vez, para eu ficar perto de vós. Mestre é só um desabafo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário