domingo, 5 de agosto de 2012

NO DIA 12 DE AGOSTO EU QUERO HOMENAGEM A TODOS OS PAIS



Primeiramente devemos agradecer ao nosso Pai perfeito que é Jesus Cristo. Nós que somos pais, tentamos o máximo possível ser amigo e conselheiro, e jamais sejamos cruéis com os nossos filhos. Os pais devem proteger e se doarem totalmente como Cristo o fez por cada um de nós, para nada atingir o fruto do nosso amor que são as crianças. Jesus! Ó mestre aconselhai os pais que machuca e aniquila o fruto bento que Jesus Cristo nos concebeu. Meu pai querido, vós sabeis que no nascimento da minha amada filha Fernanda, eu não pude estar presente, eu estava adormecido, esse sono durou oito longos meses, mas o Senhor ficou ao lado da minha filha e também ao lado da minha esposa Jó. Tu és o nosso protetor perfeito e completo. Vós, Senhor, nos momentos mais difíceis das nossas vidas, o Senhor está sempre presente nos dando força e acompanhamento. O Senhor nunca desiste da gente, eu sou um deles. A sua Misericórdia nos acompanha nos lugares que a gente se encontra. Pai do amor, nos dê um pouquinho desse amor infinito para que nós, sejamos dignos de sermos pais com o Senhor, e que a sua luz divina seja a nossa companheira, para nos guiar e nos livrar dos maus caminhos. É só o Senhor  que a gente deve adorar e seguir os seus passos. Senhor eu quero agradecer e louvar por permitir o acompanhamento da minha amada filha Fernanda e também da minha amada neta Maria. Tem muitos que não tiveram a sorte e a felicidade de conhecer o fruto do amor que são as criancinhas, que são puras e sem pecados, como Jesus Cristo é.

Fernando Antonio Freire de Holanda.

http://empassoslentochegola.blogsport.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário