quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LAÉLIA MARIA MOURA LARANJEIRA

 A amiga de infância e colega de trabalho no SESC. O tempo e os anos passam rapidamente. Nós dois na época das quadrilhas éramos par. Nós dois temos a mesma idade. As pessoas, na época, achavam bonito este par. Dona Maria, avó e mãe de Laélia achava muito bonito a nossa união. Que pena, a Dona Maria já alcançou a vida eterna. Ela já cumpriu sua missão aqui na terra. Os passos de Jesus e de Nossa Senhora a fé que ela tinha eram a foto da sua figura. A Laélia é eternamente grata pelo amor e o carinho que ela recebeu desta avó fantástica. No dia 31 de agosto é o seu aniversário. Esta irmã querida vai ficar mais velha. Você está vendo como o tempo é cruel? Parece um piscar de olhos. Mas a gente é feliz porque nós temos Jesus Cristo e a Virgem Santíssima para nos proteger. Eles nos deram o maior presente que estava escondido que é a sua amada neta, Ana Carla. Eu falo assim porque a minha neta, Maria, me faz muito feliz. Só Jesus Cristo e a minha neta Maria fazem que eu esqueça a minha falta de visão. Mas Cristo é micericordioso faz que eu veja plenamente a minha neta Maria. Isto é o poder do amor e da fé que eu tenho por Jesus e Nossa Senhora. Neste dia 31, deste mês, você vai empatar comigo. Eu adoro você porque eu nunca vi você triste. Você para mim representa a presença da alegria. A sua face e o seu sorriso constante nos alegra bastante. Parabéns a você. Que Jesus Cristo esteja sempre em seu horizonte. Do seu colega irmão
FERNANDO FREIRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário