domingo, 5 de agosto de 2012

COMO É MARAVILHOSO SER FERNANDO



Os Fernandos são amigos e companheiros, eles em sua maioria, são leais e possui um dom da alegria. Quando eu estou perto de um chara, agente bate papo e as horas passam ligeira. Eu acho que todos os Fernandos são homens inteligentes que adora acudir os nossos irmãos, eles são incapaz de não socorrer os necessitados, eles adoram a Jesus e Nossa Senhora. Fernando Lopes é um irmão sensacional, o seu coração é imenso. Quando ele vem na minha residência, o ambiente fica suave, por que ele é humilde de coração. A sua amizade nos conforta, e nos vamos agradecer a Deus e Nossa Senhora, por colocar esse irmão no nosso caminho, e também ele faz parte da família alvinegra. Fernando Mourão o colega amigo e advogado. Nos dois se damos muito bem, ele foi também atleta de futebol, como eu fui. A sua vida se parece um pouco com a minha, a fatalidade tocou nós dois, e foi com essa fatalidade que Cristo nunca nos abandonaram. Eu sou feliz e ele também por que na sua casa tem Jesus, em figura do seu filho Pedrinho, ele é alegria da casa. E eu tenho um carinho especial por ele, Pedrinho é um jovem sem maldade no seu coração. Tereza é a mãe de Pedrinho, Gabriel e de Jonas. Fernando é feliz com a graça de Deus, por ter essa família amiga e bonita. E também o Fernando Mourão faz parte da família alvinegra. Fernando Coutinho e também meu irmão alvinegro e sua família eu tive a honra de conhecer, ele é administrador e também é gerente da Caixa Econômica Federal. A sua amizade foi um presente que Deus me deu. Eu acho que todos os Fernandos segue para ser feliz a Deus.

FERNANDO FREIRE.

Um comentário:

  1. Seu Fernando, cada vez que vejo uma homenagem sua ao meu pai, Fernando Lopes, me sinto muito lisonjeada!! Ele manda um grande abraço!!

    ResponderExcluir