domingo, 26 de agosto de 2012

A SINCERIDADE DE UM FILHO

Mestre Salvador, vós abristes o meu coração e os meus olhos para ser digno de seus mandamentos. Nos momentos que o Senhor entrou na minha vida eu fui compreender e entender a deficiência que eu me encontro. Foi com a sua deficiência que eu escolhi você para espalhar e mostrar a todos os meus filhos amados que a deficiência tem um objetivo que é divulgar e mostrar aos meus irmãos como eu posso fazer um deficiente plenamente feliz. Tudo o que eu faço aos meus filhos amados é para o seu crescimento espiritual. Meus filhos, cada um de vós quando me aceita verdadeiramente o meu coração misericordioso fica bastante feliz. Jesus Amado, o amor e a gratidão é um dom que o Senhor concedeu. É agindo assim vocês vão encontrar o retorno poque quem me segue é escolha minha. Seguir o Vosso caminho, Mestre, é fazer a sua vontade. Eu sei que os meus filhos amados que me seguem, o encardido adora se meter mas a minha luz e da Mãe Santíssima afastam as sujeiras que querem manchar a vida dos meus filhos. Eu fui crucificado na cruz e renasci para amar a todos os meus filhos e a minha proteção e da minha mãe querida é para separar as coisas belas das coisas incorretas. Glória a vós Senhor por existir nas minhas vidas. 
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário