segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ZÉ DORIA, O AMIGO E IRMÃO


No dia 18 de novembro de 1956, nascia um sugeito sensacional, ele é camarada, ele só tem um defeito, ele é torcedor do segundo time da cidade, mais a nossa amizade é sincera. Eu me recordo dos anos maravilhosos que eu pssei com ele. A nossa turma ia jogar no sítio do seu saudoso genitor Dr. Dória Sampaio, no citio Chodozinho a onde a gente eramos felizes, mais a gente deve se conformar , a saudade e as lembranças são imortais, que coincidência abençoada, você e a sua dignissima esposa Fátima nasceram no mesmo dia e ano, são exatamente  56 anos de amor e paixão, Dona Fátima é a responsável pela sua felicidade. Deus nosso Pai, nos concedeu esposas maravilhosas, elas nos amam verdadeiramente, e é com esse amor nasceram para nossa felicidades nosso filhos que são os maiores presentes do mundo, suas filhas, Lívia e Rafaella. Lívia a sua filha mais velha, vai dar-lhes o maior presente que existe, que um neto. A lívia está trazendo no seu ventre a semente do amor e da pureza, com o Leonardo essa criança que vai chegar, vai revolucionar as suas vidas. Eu já sei muito bem a importância e o valor que um neto tem, é maravilhoso ter um neto, a minha neta Maria chamando voinho e voinha e dizendo Jesus meu Salvador, essa é a recompensa divina. Parabéns a todos, que essa criança nasça com saúde e que a luz divina seja o horizonte de vocês. Que a titia Rafaella seja apaixonada e defensora desse sobrinho que veio alegrar todos voçes.

Fernando Freire.                       

Um comentário:

  1. Oi Fernando!
    Obrigada pelo carinho com a nossa família, e em especial para o bebê que está chegando..
    Abraços!
    Livia Sampaio

    ResponderExcluir