segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ANGELA PINTO, A VERDADEIRA AMIGA


Foi maravilhoso o tempo em que morava na Rua Padre Ibiapina, nós dois fizemos uma amizade bacana, não tinha nenhuma maldade entre nós. O carinho e a atenção que eu tinha por você eram correspondida um para com o outro. A sua figura era o retrato da alegria, eu tenho muita saudade de você e de toda a sua familia. Seu genitor o Sr Pinto adorava escrever, eu me recordo do tempo que ele escrevia para o Jornal O POVO, ele era um senhor de poucas palavras, mas as pessoas que falam pouco, possui uma inteligência extraordinária. Dona Zélia, sua mãe é uma senhora bela, por dentro e por fora. A sua educação e com o seu sorriso a gente fica feliz, está perto dela é sentir o verdadeiro amor de Deus, ela adora ajudar o próximo, o meu carinho e o meu respeito eu guardo até hoje. Angela eu jamais vou esquecer da colaboração que você me deu no momento da minha enfermidade. Você dava plantão lá em casa, mostrando e demostrando a todos o seu carinho pela minha pessoa, você com essa atitute cristã, me fez ver como eu sou privilegiado por Deus e Nossa Senhora. Loura eu tenho saudades do tempo da nossa amizade verdadeira, eu peço a Cristo e o Nossa Senhora que de a você e ao seu filho Felipe muita saude e proteção divina, do amigo e sempre irmão.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário