quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ZÉ ROBERTO, FENÔMENO DO VÔLEI BRASILEIRO E MUNDIAL

Ele é tricampeão olímpico. Ele sabe muito bem comandar as mulheres com brilhantismo da matéria voleibol. Ele tem 58 anos de idade. Já ganhou vários títulos. Parece que a bola segue este homem vencedor. Ele tem o dom da palavra. As sua preleções às jogadoras compreendem e botam em prática. Tudo o que o Zé Roberto falou, quem é brasileiro como eu, ficamos plenamente felizes. Ver estas mulheres fantásticas mexe bastante com o nosso coração. Cada saque e os pontos conquistados as lágrimas banhavam o meu rosto.  As mãos delas fazem a alegria do povo brasileiro com a medalha de ouro conquistada nas olimpíadas de Londres. Eu fiquei muito feliz com a jogadora com o nome de Fernanda e a minha filha se chama também Fernanda. Todas as Fernandas são belas e maravilhosas. Eu falo assim porque a minha o é. Eu fiquei plenamente satisfeito com a conquista da medalha de ouro ganhada em frente as americanas. As brasileiras com a Jaqueline, Tais e Sheila elas são gigantes que o Brasil se orgulha de ter mulheres vencedoras com a seleção brasileira feminina de Voleibol. Parabéns as jogadoras que fizeram parte desta conquista de campeã olímpica e a todas as pessoas que colaboraram e também com a comissão técnica, sem exceções.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário