sexta-feira, 17 de agosto de 2012

QUARENTA E UM ANOS DE AMIZADE SINCERA


Foi ai que começou o dom belo do afeto. Tereza Cristina na época tinha 16 anos e eu 14 anos, essa amizade até hoje eu preservo e esse carinho que temos um pelo outro, é muito bonito, a gente conversa, a nossa amizade era muito engraçada. A vizinha da casa da Tereza brechava a gente namorando e nós não estávamos nem ai. A nossa juventude foi maravilhosa, nós dois nos divertíamos demais, praia, carnaval e momentos malucos, a gente não tinha um pingo de juízo, porque os jovens não têm medo e pensam que são pássaros, podem chegar e ir a qualquer lugar, e hoje a Tereza, tem uma filha bonita que se chama Carla, e ela deu a Tereza uma neta maravilhosa, que se chama Laura. Dona Olga, a mâezona da Tereza, ela sempre gostou de mim. Sérgio irmão da Tereza, na época era menino eu acho que ele tinha 10 anos de idade, e também era muito amigo. Tereza e eu já somos avôs, o tempo é incapaz de acabar a nossa amizade ou recordação.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. BELO EXEMPLO DE AMIZADE....SATISFAÇÃO EM FAZER PARTE DA VIDA DOS CAROS AMIGOS FERNANDO & TK BAKER....

    ResponderExcluir