sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MOMENTOS GRAVISSIMOS, QUE EU JÁ PASSEI.


A perda de sangue, a falta de oxigênio no cérebro e três paradas cardíacas, eu fui submetido como esses momentos que trazem para a pessoa atingida. O pesadelo terrível, foram oitos meses em sintonia com a pessoa amada. A gente tenta acordar e se comunicar com as pessoas, mais ninguém ver a luta que a gente faz, para sair da cama de um hospital, os aparelhos nos prende, é cheio de fio, ligado ao nosso corpo, a gente tem vontade de sair correndo, mais essa máquina que está nos acorrentando é importantíssimo, ele faz o papel de um vigilante, não podendo nem sequer sair do lugar, porque pode chegar um bandido e assaltar você, mais Jesus Cristo está auxiliando e orientando o corpo médico. Só ele sabe qual é o melhor para a gente. A vontade e a ordem de Cristo , os familiares tem que ajudar e aceitar. Jesus sabe o dia e a hora ideal para a viagem eterna. As situações dolorosas e tristes nós todos temos, para um dia agradecermos a Deus por seu amor e as bençãos recebidas. Jesus piedoso nos dar força para com a ajuda dele, podermos superar. A cruz que nos foi dada, mais Cristo Salvador esteve sempre a mim acompanhar. Eu dou graças a ele e a Virgem Santíssima, pelo amor que eles tem por todos nós. Vai fazer 30 anos que Jesus e Nossa senhora, tiraram as correntes que mim prendiam, agora só me prende se eu deixar de seguir os seus ensinamentos. Para esclarecer alguns irmãos ou irmãos. Que a misericórdia Divina jamais vai nos abandonar, eu falo assim porque sou um deficiente que posso atestar os dons que eles tem. Não existe nenhuma deficiência que eles não possam solucionar. Meu irmão ao entregarmos todos os nosso problemas nas mãos de Deus, com certeza seremos todos bem cuidados e teremos o conforto e a conformação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário