quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COMO É PERFEITO O MEU SENHOR JESUS


Eu afirmo isto, porque no tempo que eu não tinha nenhumadeeficiência fisica, o olhar e o amor que eu tinha por Cristo eram minusculos. Jesus disse: escrevo certo por linhas tortas, mais o meu poder toca e muda totalmente as vidas dos meus filhos amados. Quando eu era um homem sem deficiência, eu não podia enxergar como é magnifico o rei dos reis, eu não fazia a vontade  de deus, mais Jesus e Nossa senora nos resgata para camunharmos e vermos o mundo de outra maneira. Tanto tempo eu perdi, mais o meu salvador mim tocou e fez de mim um homem de fé e grato pela chance que eles mim deram, a fé eu tenho poe eles. Eles mim fizeram esquecer da deficiência que eu mim encontro. Ser um homem conformado, já visualiza os poderes de Jesus e de Nossa Senhora. Possir a conformação já é um milagre. Meu irmão se você tiver alguma deficiência, é só você se entregar nos braços deles que os seus problemas vão ser solucionados, depende muito da fé que você tem e a alegria vai nascer em você. Eu tive um diálogo com eles, a experiência foi maravilhosa. Só eles, ao falar com a gente, as pessoas vão testemunhar os poderes restauradores que eles tem. Olhe no espelho e vejam que teêm muitos irmãos com problemas mais sérios do que o seu, segure nas mãos deles que você vai sentir e enchegar a felicdade que vai nascer e brotar em você. O presença de Cristo e de nossa senhora é a prova real de seu amor por todos nós.       
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário