segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NO DIA 08 DE AGOSTO DE 2012


Nascia o João Miguel, já é o terceiro neto que Jesus Cristo e Nossa senhora da ao meu irmão e colega Gotardo Sobrinho e a dona Solange, eles são merecedores. Marina, Roberto o João, vovó Solange, esses presentes dados a vocês, é para alegrar bastante o seu coração, é maravilhoso três netos belissímos, os netos da gente são capazes de apagar o passado, eles são nossa alegria e felicidade, as crianças nos ensinam como sermos felizes. Vovó Solange e vovô Gotardo a sua casa está iluminada, essas três luzes é para iluminar vocês, eu admiro bastante esse casal. Essa amizade que temos mim conforta e mim faz ver como eu tenho muita sorte, porque Cristo e a Virgem Santíssima só me dão pessoas lindas e bondosas como vocês. Eu vou recordar do tempo do Colégio Juventus, que lá fiz amizades, do Padre Gotardo, do Flauber e do Mário, quantas saudades daquele colégio que fez parte da minha vida, lá eramos uma familia, jamais vai se apagar na minha da mente esses anos de felicidades. Tia Nadir e o Padre Gotardo fazem parte da minha felicidade. A Carol, a Geovana, o João Ricardo e o Frederico deram a Sr Gotardo e a Sra Solange, três seres belos que são as crianças: Marina, João Minguel e Roberto, eles são os presentes preciosos que Deus concedeu a esse casal maravilhoso. Parabéns a todos e que a felicidade reine sempre neste lar, vocês merecem.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário