sexta-feira, 30 de agosto de 2024

DEUS MÍSERÍCORDÍOSO E SEU FÍLHO REDENTOR

Desde do momento que fomos gerados, Ele cuida de cada detalhe da nossa vida, E só Ele que sabe o melhor para cada um de nós, filhos e filhas da sua bondade infinita esplendorosa fiel, E nada escapa do seu olhar cuidadoso, Ele é o Senhor de mansidão perfeita fortalecedora, que faz alegrar imensamente a quem é temente ao seu Reinado Divino de perfeição, Ele sabe do momento exato que tudo vai mudar para melhor, E na hora certa de transformar a sua história, pode ser que agora você esteja enfrentando qualquer dificuldade, sentindo que nada dar certo, há 41 anos atrás, A Misericórdia Divina que é inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, me banhou completamente com sangue e água, E o bastão divino fez aquele resgate perfeito em todos nós, E o meu causo que foi gravíssimo, eu mesmo na minha desobediência ao seu mandamento que são perfeito, Ele mostrou a muita gente, que o pecado que eu praticava antes da minha fatalidade, não era maior que o seu amor por todos nós, A Luz Divina me retirou do abismo profundo que eu me encontrava, E as suas mãos poderosas piedosa teve piedade de me, E me retirou do estado crítico desesperador delicado, que eu me encontrava há 41 anos atrás, Meus irmãos e irmãs podem acreditar verdadeiramente, Que há uma hora certa marcado por Deus para o milagre acontecer, Que na hora marcada Deus dar a vitória, Vamos todos confiar nele se tudo parecer errado, O que hoje parece um obstáculo intransponível, será o testemunho do poder de Deus em sua vida, Em passos lentos chego lá, Eu fui abraçado carinhosamente, pelo os braços de mansidão, simplicidade humildade, bondade poder restaurador do corpo e da alma, O nosso Deus está trabalhando nos bastidores, preparando o cenário para algo muito maior do que você imaginar, A sua Fé é o que sustenta até que a promessa se cumpra, O médico da terra me designou dizendo, que o meu causo não tinha solução, mais a última palavra nunca será do ser humano, será sempre de Deus e nada mais, Lembre-se o tempo de Deus é perfeito e Ele jamais se atrasa, O problema é porque nós somos apressadinhos, vamos saber esperar o tempo de Deus, Mantenha o seu coração bem firme na confiança em Deus que de melhor estão por vim, Eu afirmo isso? Porque sou prova viva do amor Celestial, E quando Deus decide agir, nenhum desafio pode resistir é só acreditar, que a mudança maravilhosa está chegando na vida de cada um, isso é meus irmãos irmãs, O Divino Espírito Santo de Deus, que está chegando na sua direção, Confie nos plano divino e espere com Fé, que o pulsar divino vai repousar esplendorosamente em você. Eu estou sempre dando o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário