sexta-feira, 23 de agosto de 2024

OS ÍRMÃOS E ÍRMÃS QUE NÃO CONHECE

A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, Eles não sabem perfeitamente o que Eles estão perdendo, É exatamente através da Misericórdia Celestial, que somos fortalecidos esplendorosamente pela a mansidão infinita do amor perfeito, Que Deus e seu filho Bom Pastor são possuídores de perfeição inigualável, A bondade do Senhor das cinco Chagas gloriosa de transformação, estar nos ensinando como devemos agir e proceder corretamente, para deixarmos para trás o pecado, que é infinitamente prejudicial para a nossa trajetória terrena, O pulsar do amor Redentor de Jesus Cristo, nos anima infinitamente, A bondade Celestial é consoladora para o nosso espírito e alma, E quem sentiu em seu coração a mansidão perfeita do amor divino, pode aceitar verdadeiramente as dores do corpo e da alma, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, Eu jamais esquecerei dos oito meses, que eu estava em estado crítico desesperador que poucos escapam, E fui banhado pelo o sangue do Cordeiro de Deus, E o poder incomparável do amor Redentor nosso Senhor Jesus Cristo, Ele determinou que no ano de 1982 não seria o meu fim, A piedade divina do Divino Espírito Santo, tinha preparado para me uma missão grandiosa, que é mostrar ao meus irmãos irmãs, Que a Fé unida com a religiosidade dar o resultado esperado, Eu sei muito bem, que a fatalidade sofrida foi grandiosa, que trouxe para a minha vida limitações, A falta de visão e o cérebro afetado e a perca de sangue, E a falta de oxigênio no meu cérebro, fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da fatalidade, mais acho que tudo que eu estou passando, é para a minha purificação, A dor da espasticidade que me machuca, faz machucar profundamente todo o meu ser, mais eu deposito com Fé as minhas dores no Sagrado Coração de Jesus, E é nessa maneira perfeita, que eu estou carregando a minha Cruz, e o fardo que foi me dado, O Santo Evangelho de Cristo Senhor faz maravilhas, para suportarmos até o indesejável da intrusa fatalidade, A Luz azul que nos ilumina perfeitamente, é distinguindo a Luz da vida e do amor, que eu quero cumprir dignamente, com a missão que Jesus Cristo me confiou.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário