sexta-feira, 23 de agosto de 2024

DEUS PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Ele é o nosso guardião protetor que ensina todos nós, obras do vosso amor perfeito, Deus nosso Pai todos os dias se faz presente, com a vossa mansidão esplendorosa perfeita de amor, Ele nos energiza com a sua fidelidade que é cheia de graça, por o teu ungido Senhor sejamos sempre de sua casa, O Senhor põe o seu ouvido bem aqui, para eu escutar a vossa palavra fortalecedora, tudo que o Mestre Senhor Jesus Cristo faz é sem falha, feliz eu sou e o pobre vem depressa me ajudar, A bondade divina Redentora do Pai Filho Espírito Santo, nos agrada infinitamente todos nós, O teu amigo sou eu, tu sabe Senhor que só em ti que podemos confiar, tende compaixão de nós Senhor, Eu te chamo dia tarde e noite, para me dar força coragem, para aumentar a minha alegria e felicidade, É só em ti Senhor Misericordioso, que podemos suportar as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, Eu te faço a minha prece, pois a minha confiança em ti Senhor, tu és bom e compassivo, para quem pede o seu perdão e tu dás o nosso perdão, Tudo é renovado esplendorosamente, pela a sua permissão de amor incondicional, Senhor tu dás o perdão, tu dá meu ouvido ao meu pedido o meu lamento é na oração que é mais poderosa que o mal, Na hora de amargura eu te procuro Senhor, e sou fortalecido instantaneamente, pelo o vosso amor que não igualo ao nosso, não existe nenhum Deus que possa igualar a ti Senhor, E nem no mundo existe nada que possa se comparar com o Senhor, As belezas da terra que o Senhor criou foi por teu amor incomparável, para alegrar imensamente todos nós filhos e filhas, pois o Senhor é o Mestre da criação divina perfeita, As nações que tu criaste Senhor virão todos te adorar, pois fizeste maravilhas que nos leva até a ti para te louvar, Tu somente és o Senhor que sabe governar, Vem Senhor me ensinar o seu caminho que podemos seguir, para eu deixar para sempre de tropeçar no pecado e nos maus procedimentos, e atitudes contrárias ao seu mandamento que são perfeito, Só por Eles que quero andar guiando bem o meu coração, quero sempre contigo estar, em teu nome Senhor quero sempre respeitar, Meu Senhor eu te agradeço vou te louvar sem cessar, Tu que me ama de verdade e dos vales s da morte, o Senhor me livraste dos malvados que me perseguem, que estar querendo mesmo me matar, mais as vossas mãos poderosas não deixará de nos proteger, Salve os vossos filhos e filhas do vosso servo e daí nos força e coragem, para suportarmos tudo que vem machucar profundamente com o nosso coração, Vem provar o que me protege e não das maus vantagens, para que todos conheçam o valor da vossa mensagem, Eu sempre vou louvar em agradecimento ao Senhor por ter prolongado a minha vida. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário