segunda-feira, 26 de agosto de 2024

QUEM TEM A SAGRADA FAMÍLÍA DE NAZARÉ

Na sua caminhada cristãs, que pude sentir o esplendor amoroso da mansidão do Pai Filho Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, A piedade divina Celestial do Divino Espírito Santo nos fortalece perfeitamente, para superamos com Fé e resignação tudo que faz preocupar com o nosso coração e a nossa mente, Eu não sou cantor compositor genial, como o meu irmão amigão Ismael Rabelo, não precisei vê-los, foi a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Que preparou para me uma surpresa agradável, em ter ganho verdadeiramente a amizade notável do Ismael Rabelo, que tem a capacidade brilhante em compor as suas belas canções do ritmo brega, Ele sente a presença magnífica do nosso Pai Celestial, e Ele é mungido pelo o Divino Espírito Santo, Eu quando escutei a primeira vez Ele cantando, pude sentir perfeitamente no meu coração, que Ele ia me fazer plenamente feliz, as suas obras prima musicais que fez alegrar imensamente todo o meu ser, E fico radiante de pura alegria e felicidade, em ter Ele no meu ciclo de amizade, O meu coração traduz o bem querer que eu tenho pela a sua pessoa, E estou ansioso para recebe-los a sua visita no meu apartamento, vou saltitar de tanta satisfação, que vai acelerar com intensidade as batidas do meu coração alvinegro, quem determina e comanda a nossa vida é o Senhor glorioso das cinco Chagas Nosso Senhor Jesus Cristo, O amor divino faz maravilhas em nosso coração, Eu que sou há 41 anos atrás, deficiente físico e visual, E com o cérebro atrofiado pela a metade, E com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da chegada da intrusa fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, mais me agarrei no Santo Evangelho Redentor, que foi fundamental importantíssimo para me, aceitar a mudança brusca que sofri, O Senhor Misericordioso poderoso Ismael Rabelo, Ele jamais nos abandonará, é nos momentos mais difícil preocupante do nosso viver, que a luminosidade do amor do Pai Filho Espírito Santo, nos adota como filho, E somos cuidado perfeitamente pela a Sagrada Família de Nazaré, Ismael Rabelo, eu teria mil motivo para ser o homem revoltado, mais agradeço diariamente a majestade divina, por ter prolongado a minha vida, É aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, que a alegria felicidade faz morada nas nossas caminhadas terrena, Ismael Rabelo sou seu fã de cadeirinha. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário