quarta-feira, 28 de agosto de 2024

O MEU CORAÇÃO FÍCA RADÍANTE DE ALEGRÍA FELÍCÍDADE

Quando sinto a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo me tocando, com a mansidão esplendorosa do amor Redentor, Eu sei o porquê? que Ele fica desse jeito, animado satisfeito ao sentir a bondade energizante, fazendo saltitar todo o meu ser, A Luz da vida e do amor de perfeição, faz fortificar completamente o meu coração e mente, Quando vejo os meus olhos sorrindo pela as Ruas, É a certeza plena consciência, que a Misericórdia me invade esplendorosamente, E com o nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, não existe obstáculos barreiras que impede de ser feliz, Eu diante a minha cegueira física, posso ver perfeitamente a presença Celestial em minha vida, E foi a bondade poderosa de Cristo Salvador, que Ele permitiu que eu visse através pelo o meu coração, O grande poeta escreveu dizendo, O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E pelas Ruas eu vou seguindo em linha reta o Senhor das cinco Chagas de amor esplendoroso, que é fiel com todos nós, Mais o amor incondicional perfeito de Cristo Salvador, jamais Ele fugiu de nós filhos e filhas da sua criação, O amor verdadeiro de Deus e seu filho Jesus Cristo, é o que nos satisfaz perfeitamente, O nosso Deus e seu filho Misericordioso, Ele se faz presente na nossa trajetória terrena, E a presença dele no meio de nós é maravilhoso, Se cada um de nós soubesse, como Ele é tão carinhoso conosco, para deixarmos para sempre o pecado praticado por nós, que é infinitamente prejudicial para a nossa caminhada cristãs, como é sincero o amor de Deus, Eu sei Senhor que tu não fugiria de mim, Vem Senhor Jesus, quero sentir o calor abrasador do vosso espírito consolador, Vem Senhor das cinco Chagas fazer morada em nosso coração, dessa maneira maravilhosa perfeita, podemos suportar as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, E quem é seguidor fiel do Senhor, pode suportar tudo que nos acontece, pois a sua presença do Senhor faz maravilhas perfeita a quem crê acredita verdadeiramente, o Senhor é o Mestre que tudo pode se renovará, em mansidão ao nosso coração, E só assim com a Fé unida com a religiosidade, que podemos ser sempre feliz. Do filho renascido pelo o vosso amor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário