quinta-feira, 1 de agosto de 2024

DEUS ESPLENDOROSO BONDOSO COM TODOS NÓS

Filhos e filhas da vossa perfeita de Misericórdia inesgotável, Ele é que nos banha perfeitamente com carinho com e sangue e água, que jorra nos nossos corações, Que sempre nos fortalece todos os dias, Deus de bondade eu te amo, Senhor Deus com tua graça que nunca falha, Todos os dias nós frutos abençoados do vosso amor, estamos em vossas mãos poderosas carinhosa fortalecedora, Que traz mansidão para o nosso corpo e alma Nós estaremos sempre em vossas mãos poderosas fortificante, desde quando nós levantamos e ao deitar, podemos sentir o vosso esplendor de amor perfeito incomparável, Nós seguidores do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, cantaremos da sua bondade Senhor Deus, Tu és fiel conosco em todo os tempos, A Vossa presença no meio de nós nos acalenta, Senhor meu Deus tu és tão bom com todo fôlego que tenho, Eu sempre cantarei os seus hinos de louvores de exaltação da sua bondade Senhor Deus, A agradecendo ao Senhor no fundo da minha alma, A sua perfeição de bondade com todos nós, Senhor a sua doce voz, Que me guia em meio ao fogo na escuridão, A sua presença Senhor é que nos conforta, Eu sei que tu és meu Pai Celestial, que jamais desistiu da gente, Senhor Jesus Cristo tu és meu amigo irmão de sempre, Eu que vivo com a sua bondade infinita Senhor meu Deus, A tua bondade me seguirá Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, Senhor Jesus eu me rendo a ti, E ti dou todo o meu ser, Entrego tudo que tenho a ti Senhor, pois sou dependente de ti Senhor, A sua graça gloriosa de amor perfeito me satisfaz perfeitamente. Eu sempre vou espalhar pelo o mundo inteiro a sua fidelidade Senhor, Que ti seguir Senhor Jesus Cristo, estamos agindo corretamente do filho renascido, pelo o vosso amor de perfeição. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário