quinta-feira, 22 de agosto de 2024

EDSON NARBAL OLÍVEÍRA

O meu colega irmão vovô amigo Juventino engenheiro civil tenente do exército, comerciante esposo genial Pai exemplar cumpridor com as suas obrigações, E foi no seminário da Prainha que nós dois construímos uma amizade bacana exemplar, nós dois quando ingressemos no saudoso inesquecível Colégio Juventus foi exatamente, quando nós dois tínhamos 11 anos de idade, aí a irmandade repousou maravilhosamente em nossos corações, E eu faço questão de viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, para recordar dos anos maravilhosos que nós dois passamos lá no imenso seminário da Prainha, que nós tínhamos tudo que existia de bom nesse mundo, Leta meu irmão tu és infinitamente bondoso comigo, A sua bondade comigo me conforta esplendorosamente, O Suesso seu querido irmão você e eu éramos os três mosqueteiros, as partidas de futebol e as nossas travessuras é bom recordar, Eu não esqueço nunca, que o Suesso o Itaquê você e eu fomos a pé para a Cidade de Paracuru, aí estava chovendo muito, E a correnteza ia levando o Suesso seu irmão, E o Itaquê ficou segurando o Suesso, para Ele não desaparecer rapidamente, E eu me abalei profundamente, com a morte prematuramente dele, Eu já sonhei com Suesso vários vezes, E toda vida que eu sonho com Ele parece que estamos juntos de novo, mais devemos aceitar os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, que é uma bela maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, Leta cada vez que você vem me visitar, posso recuperar a visão, pois a alegria felicidade faz maravilhas de bem estar no meu coração, A Márcia sua querida esposa é aquela mulher trabalhadora honesta inteligente competente, que fez alegrar de muitão a sua vida, E através do amor recíproco de ambos, nasceram o Pacceli e o Dudu e os dois presentearam ao seu país com o nascimento de três netos, que são a recompensa vinda lá do alto dos Céus, tenha certeza plena consciência, que você faz fortalecer todo o meu ser com a sua presença. 


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário