terça-feira, 27 de agosto de 2024

SEGUNDA FEÍRA 26 DE AGOSTO DE 2024

Na Arena Vozão Castelão as 21: horas, O glorioso mais amado do futebol mundial, Ceará Sporting Club, recebeu na Arena Vozão Castelão o Tigre paulista Novorizontino, O vovô arretado pai"degua Ceará Sporting Club, Ele jogou fora do Estado do Ceará com o Novorizontino a primeira partida diante o time paulista, A bengala do vovô alencarina Ceará Sporting Club, Ele aplicou sem piedade três bengaladas forte sexteira fora Arena Vozão Castelão, E a segunda partida do Vozão diante o Novorizontino foi ontem dia 26 de Agosto de 2024, E o vovô mais querido de Porangabuçu Ceará Sporting Club, teve dó do tigre paulista Novorizontino, E só aplicou só uma bengalada, Foi duas vitórias asseguradas do Vozão, E o goleiro Richard não foi vazado, O vovô de Porangabuçu Ceará Sporting Club, É brilhante competente adestrador de fera, Se Deus quiser devagarinho o time da mundice alvinegra, está somando os pontos merecido, O Ceará Sporting Club no brasileirão da Série B, já somou até agora 35 pontos, E o Ceará Sporting Club com os seus jogadores em campo a brilhar, já marcaram 36 gols, E o Vozão é o time que já marcou mais gols no brasileirão da Série B da segunda divisão, o término da Série B é no dia 20 de Novembro de 2024, E a nação alvinegra está na expectativa esperançosa, que o Ceará Sporting Club conseguirá o seu objetivo principal, Eu que sou Ceará até morrer, estou indignado com os falsos torcedores do Ceará, Que só exige que o presidente João Paulo Silva contrate, mais os falsos torcedores do Ceará fazem a sua parte, indo em massa para Arena Vozão Castelão. Eu fiquei profundamente chocado, em ver a Arena Vozão Castelão com o público ridículo 93 mil não pagantes, E a renda bruta chegou 253,229,00, E a renda líquida 36, 656,85. O amor e a paixão pelo o nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, tem que ser em todos os momentos que o Vozão jogue, os falsos torcedores só tenta prejudicar o Ceará e o presidente, mais eu vou permanecer com o meu amor e paixão exclusivamente reservada, para o time do meu coração e da minha vida no futebol association, que é o glorioso Ceará Sporting Club, Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário