domingo, 25 de agosto de 2024

PAÍZÍNHO DOS CÉUS TÃO PODEROSO

Que é fiel atuante nosso conselheiro magnífico esplendoroso feito de infinita mansidão de bondade, E amor incondicional com nós frutos abençoados do vosso amor perfeito, A sua perfeição tenta nos conscientizar, que é infinitamente prejudicial para todos nós filhos e filhas da vossa criação de amor perfeito, as vossas mãos poderosas fortalecedora nos energiza completamente, E tudo que nós construímos Ele nos protege do mal, E quem caminha em linha reta da vossa estrada luminosa, não vivermos na escuridão do pecado e das péssimas atitudes procedimentos contrárias ao seu Reinado Divino, A devoção para convosco nos acalenta nos fortifica cem por cento o nosso espírito e alma, E quando nós somos resgatados pelo o bastão divino, não há nada nesse mundo coisa melhor benéfica para todos nós, A Vossa Luz azul está permanente a nos iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre o pecado praticado por nós, O nosso Deus Misericordioso mantem todos nós aquecidos, pelo o vosso espírito consolador, só Ele que é produtor da vida e de tudo que existe de bom nesse mundo, que vem das suas cinco Chagas gloriosa de amor, Ele é o nosso Paizinho libertador, os dias tarde e noite e os anos podemos ter a plena certeza consciência, que Ele está permanente nos acompanhando na nossa trajetória terrena, Ele é o nosso defensor implacável, que afasta de nós os nossos inimigos, há 67 anos o Senhor piedoso nos presenteou dando o melhor presente que é a vida, E eu daria tudo que eu possuo a minha vida o meu coração em demonstração do meu amor, por te Senhor nosso Deus que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar ao nosso coração, O Senhor me ensinou a amar e do que se trata um ao outro como Ele nos amou, você nunca falou demais, porém apesar disso, Ele mostrou o caminho a seguir, E eu aprendi a observar que ninguém podia conhecer, E foi exatamente Senhor meu Deus, quando sentir a vossa presença no meio de nós, ganhei do Senhor a conformação da invalidez permanente, Existe alguém que nos ama muito que é o Senhor, que se entregou no alto da Cruz Sagrada para nos salvar e libertar do pecado, mais devemos sempre a agradecer ao Senhor Deus por tudo que Ele nos deste, Que Ele ouvirão as nossas preces, com a vossa palavra que desejamos dizer, Paizinho dos Céus nós te adoramos verdadeiramente, E não sabemos viver longe da sua luminosidade de amor perfeito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário